Especificação técnica principal |
1 |
Carga nominal |
3000Kg |
2 |
Peso de operação |
10200KG |
3 |
Capacidade nominal da caçamba |
1.7m3 |
4 |
Max. força de desagregação |
96kN |
5 |
Max. altura de basculamento |
2850mm |
6 |
Alcance de basculamento |
1030mm |
7 |
Ângulo de basculamento em qualquer posição |
≥45° |
8 |
Min.raio de viragem |
|
(1) parte exterior da caçamba |
5600mm |
(2) parte exterior da roda traseira |
5205mm |
9 |
Estrutura angular |
38+1° |
10 |
Ângulo de oscilação do eixo traseiro |
+11° |
11 |
Tempo de elevação da caçamba |
≤5.1sec. |
12 |
Tempo de diminuição da caçamba |
≤3.0sec. |
13 |
Tempo de basculamento |
≤1.1sec. |
14 |
Velocidade de deslocação, 3 a frente e 3 reverso |
|
(1) 12 marcha para a frente |
7.3Km/h |
(2) 22 marcha para a frente |
15.7Km/h |
(3) 32 marcha para a frente |
35Km/h |
(1) 12 marcha reversa |
7.8Km/h |
(2) 22 marcha reversa |
16.8Km/h |
(3) 32 marcha reversa |
36Km/h |
Motor Diesel |
1 |
Modelo |
Dongfeng Cummins 6BT5.9-C120 |
2 |
Tipo |
Injeção direta. Turbo-alimentado. Refrigeração de água |
3 |
Saída nominal |
87KW |
4 |
Inter-diâmetro de cilindro / curso |
102/120 mm |
5 |
Descarga total do cilindro |
5.9L |
6 |
Tensão do motor de partida |
24V |
7 |
Velocidade nominal |
2200r/min |
8 |
Max. torque |
440(N.M)/1500rpm |
9 |
Modo de partida |
Elétrico |
10 |
Min. consumo específico de combustível |
220g/Kw.h |
Sistema de transmissão |
1. Coversor de torque |
1 |
Modelo |
YJH315F (potência aeroespacial Shanxi) |
2 |
Tipo |
3-elementos. Estágio simples |
3 |
Relação de torque |
3.1 |
4 |
Tipo de refrigeração |
Circulação sob pressão de óleo |
2. Caso de transmissão |
1 |
Modelo |
Sinomach Chinês |
2 |
Tipo |
Mudança de potência, engrenagem com roda dentada com malha constante |
3 |
Posição de mudança de velocidade |
3 a frente e 3 reverso |
3. Eixo e pneu |
1 |
Tipo de redutor principal |
Engrenagem cónica espiral, estágio simples |
2 |
Taxa do redutor principal |
3.889 |
3 |
Tipo de redutor final |
Única fase planetária |
4 |
Taxa de redutor final |
4.941 |
5 |
Relação total |
19.216 |
6 |
Max.força de desenho |
83kN |
7 |
Tamanho do pneu |
17.5-25-12PR |
Sistema hidráulico do dispositivo de trabalho |
1 |
Modelo da bomba de óleo |
CBGj2100 (SAE) |
2 |
Pressão do sistema |
160kgf/cm2 |
3 |
Modelo da válvula de conversão de multi canal |
GDF32D2 |
4 |
Dimensão do cilindro de elevação (P×C) |
Ф125×70×697mm |
5 |
Dimensão do cilindro de inclinação (P×C) |
Ф150×70×470mm |
Sistema de direção |
1 |
Tipo |
Estrutura média articulado. Direção totalmente hidráulico |
2 |
Modelo da bomba de direção |
CBG2050 (SAE) |
3 |
Modelo da engrenagem de direção |
BZZ1-E400C+FKA-143020 |
4 |
Modelo da válvula de derivação estável de único canal |
FLD-D30H |
5 |
Pressão do sistema |
14MPa |
6 |
Dimensão do cilindro de direção |
Ф70×40×357mm |
Sistema de freio |
1 |
Tipo de freio de deslocação |
Óleo de ar assistido.4 freios de roda |
2 |
Pressão de ar |
7-8kgf/cm2 |
3 |
Tipo de freio de emergência |
Freio de ar de corte automático |
4 |
Tipo de freio de estacionamento |
Freio de ar com controle manual |
Capacidade de óleo |
1 |
Combustível (diesel) |
110L |
2 |
Óleo lubrificante do motor |
13.5L |
3 |
Óleo para conversor e caixa de velocidade |
35L |
4 |
Óleo para o sistema hidráulico |
120L |
5 |
Óleo para eixos de condução (F/R) |
16/15L |